quarta-feira, 1 de junho de 2016

PM realiza premiação do Programa Institucional de Reconhecimento e Valorização (Valorem)

Florianópolis (1º.06.2-16) - Acontece na tarde de quinta-feira (2), às 16h, no Quartel do Comando Geral, a cerimônia de premiação do Programa Institucional de Reconhecimento e Valorização Profissional (Valorem) da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). O evento objetiva premiar e homenagear policiais militares que se destacam no desenvolvimento das atividades diárias.


Durante a solenidade, serão premiados os destaques Valorem em nível regional e estadual, nas categorias: proativa, por atuação nos conselhos comunitários; e pronta resposta policial, por realização de prisões e atendimentos de trânsito. São 11 policiais premiados em cada categoria, e o primeiro colocado de cada uma receberá como prêmio uma viagem para conhecer a Polícia Militar do Estado São Paulo.

“Valorização profissional”

Tema sempre atual, tem sido um dos maiores desafios para os responsáveis pela gestão de pessoas em todas as organizações. Da parte da PMSC, conseguir que o policial militar seja adequadamente reconhecido no seu trabalho é um objetivo que deve ser perseguido constantemente.


Ciente disso, o Comando Geral da PMSC em seu planejamento estratégico, estabeleceu como meta a criação de mecanismo que promovessem o reconhecimento e a valorização profissional dos policiais militares, mediante avaliação de desempenho pautada em critérios objetivos de aferição. Assim, nasceu o programa Valorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário