sexta-feira, 24 de junho de 2016

Inaugurada as instalações da Seção de Atividades Técnicas (SAT) do Corpo de Bombeiros Militar de Antônio Carlos

Florianópolis (24.06.2016) – Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 24, a nova unidade da Seção de Atividades Técnicas (SAT) do Corpo de Bombeiros Militar de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. A antiga estava estabelecida em uma sala dentro da Prefeitura Municipal e agora passa a contar com sede própria.

O espaço foi cedido pela prefeitura municipal de Antônio Carlos e seus 185m² de área total foram ampliados e reformados com recursos do convênio entre o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e a prefeitura municipal, num investimento de R$ 99.990,00 mil.

A obra foi executada com o objetivo de trazer para a comunidade a melhoria no atendimento dos serviços de prevenção contra incêndios. O serviço de atividades técnicas prestado pelo CBMSC tem como finalidade prevenir a possibilidade da ocorrência de incêndios, e colocar à disposição dos usuários das diversas edificações da cidade, sistemas e equipamentos que possibilitem o primeiro combate a incêndios, bem como a manutenção da segurança das pessoas que utilizam aquele local.


Acompanharam o descerramento da placa inaugural das novas instalações da SAT o Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba; Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM OnirMocellin;  Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel BM Flavio Rogerio Pereira Graff; Chefe do Estado-Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel BM EdupércioPratts; Comandante da 1ª Região de Bombeiros Militar, Coronel BM Cesar de Assunpção Nunes; Comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM Alexandre Corrêa Dutra; Prefeito Municipal de Antônio Carlos, Antonio Paulo Remor; Prefeito Municipal de Biguaçu, Ramon Wollinger;  além de autoridades civis e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário