sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tomam posse novos Delegados Regionais de Jaraguá do Sul e São Joaquim

Florianópolis (10.06.2016) – Tomaram posse na tarde desta sexta-feira, 10, os novos Delegados Regionais de Polícia (DRPs) de Jaraguá do Sul e São Joaquim. A cerimônia, com a assinatura do termo de posse, aconteceu no gabinete do Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz; Diretor de Polícia do Litoral, Delegado José Celso Corrêa e familiares dos empossados.

Para a Região Policial de Jaraguá do Sul foi nomeado o Delegado Adriano Spolaor, 37 anos, que ingressou no quadro da Polícia Civil de Santa Catarina em setembro de 2008, por meio de concurso público, dentro da carreira de Delegado de Polícia Civil. 

Spolaor, antes de assumir a Regional, atuou na titularidade da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Jaraguá do Sul. Agora assume um novo desafio tendo como metas a conclusão da construção na nova sede da Regional, criação da Central de Plantão Policial e buscar a recomposição do efetivo policial civil.

Delegado Adriano Spolaor é solteiro, natural de Presidente Prudente, São Paulo.

São Joaquim
Para a Região Policial de São Joaquim assumiu o Delegado Diego Gonçalves de Azevedo. Ingressou na Polícia Civil de Santa Catarina em 2008. Já atuou nas comarcas de Campos Novos e DEIC – Diretoria Estadual de Investigações Criminais.


O novo Regional de São Joaquim disse que pretende fortalecer a investigação, “principalmente a Divisão de Investigação Criminal (DIC), pois é função precípua da Polícia Civil”. Ele tem 41 anos e é natural de Florianópolis. É casado com Sayuri Aparecida Hiura e tem uma filha, Naomi Hiura Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário