quinta-feira, 23 de junho de 2016

Comitiva de Videira é recebida em audiência na SSP

Florianópolis (23.06.2016) - O Secretário Adjunto da Segurança Pública, delegado Aldo Pinheiro D’Ávila, recebeu em audiência na manhã desta quarta-feira, 22, comitiva de Videira. A pauta do encontro foi o pedido de aumento do efetivo no município diante do grande número de ocorrências envolvendo crimes como assaltos à mão armada e furtos. A intenção é que a secretaria destine mais policiais civis e militares para o trabalho de prevenção e de captura dos autores destes delitos.

Pinheiro se comprometeu em dar uma atenção à reivindicação e anunciou que no final deste ano o município já terá novos policiais que estão em fase de treinamento. De momento, a medida mais breve seria a relocação de efetivos na região. “O Estado teve uma perda de 30% do efetivo militar nos últimos anos, passando de treze para dez mil servidores em pouco tempo”, disse.

A comitiva era formada pelo secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Videira (ADR), Euro Vieceli; presidente da seccional da OAB de Videira, Fernando Drey e seu vice, Luiz Mário Bratti; presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola, Vilson Giazzoni e o deputado Natalino Lázare (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário