sexta-feira, 17 de junho de 2016

Leilão com veículos da Grande Florianópolis arrecada R$ 1,2 milhão

Florianópolis (17.06.2016) - O Centro de Eventos Multiuso de São José ficou lotado nesta quarta-feira, 15, durante o nono leilão do ano realizado pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC, onde foram vendidos veículos apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz e Governador Celso Ramos. Nesta edição do certame foram vendidos 923 lotes, sendo 227 para circular e 697 sucatas, o que garantiu uma arrecadação de R$ 1,2 milhão, que serão disponibilizados conforme a Lei 13.160/15.

Sob o comando do leiloeiro Eduardo Abreu inicialmente foram vendidos os lotes para circular, em seguida as sucatas, aquelas que somente podem ser arrematadas por empresas que atuam no ramo de revenda de peças usadas, segundo a Resolução 611/2016/CONTRAN.

Terminado o evento, a equipe da Comissão Estadual de Leilão, atuando como agente fiscalizador do processo, continua na região acompanhando os trabalhos de inutilização de chassis e motores e de destruição das placas em cada um dos municípios que participaram do certame, em cumprimento à Resolução 331/2009/CONTRAN.


Os próximos leilões serão realizados em Balneário Camboriú (22/6), Pomerode (6/7) e Joinville (13/7). O calendário completo está disponível no site do Detran/SC, bem como as fotos dos veículos integrantes dos certames, que podem ser visualizadas no endereço eletrônico, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário