segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SSP recebe em audiência Procurador Geral de Justiça


Florianópolis (13.08.2012) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na tarde de hoje (13) o Procurador Geral de Justiça, Lio Marcos Marin, acompanhado do seu diretor de Planejameto, Adalto Vicarri Junior. Em pauta projetos de parcerias entre as duas Instituições.

Uma das propostas em discussão tratou da disponibilização de ferramentas tecnológicas usadas pelo Ministério Público para a Segurança Pública. “Qualquer tecnologia que agregue conhecimento é importante e necessária para o crescimento das instituições”, disse Grubba. O procurador Geral de Justiça defendeu uma ação integrada em benefício à população.
Outro assunto em pauta foi intercâmbio entre Segurança Pública e MP para a integração do banco de dados criminais. Uma comissão formada por dois oficiais da Polícia Militar, dois delegados da Polícia Civil e um representante do MP se reunirá em breve para analisar a operacionalização desta parceria.

Acompanharam a audiência o secretário Adjunto da SSP, Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes; professor Cristiano Cunha, da UFSC, um dos responsáveis pela equipe que atua no Planejamento Estratégico do MP; diretora de Planejamento e Avaliação da SSP Reginete Panceri; delegado Márcio Fortkamp, assistente do secretário; Tenente Coronel PM Rogério Martins, da Casa Militar da Procuradoria Geral de Justiça, e o Major PM Luciano Pinho, da SSP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário