quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Comando Geral dos Bombeiros Militares reúne-se com os oficiais de todo o Estado


Florianópolis (30.08.2012) - O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina reuniu-se na manhã hoje (30) com os comandantes de Organizações Bombeiro Militar (OBMs) e oficiais de todo o estado com o objetivo de traçar novos objetivos e metas para a corporação.

A abertura dos trabalhos contou com a participação do Secretário-adjunto da Segurança Pública, Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes, que representou o secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba. O oficial destacou a importância do trabalho da corporação que, segundo ele, “vem recebendo toda a atenção e as tratativas por parte da SSP".O encontro se estendeu durante todo o dia no auditório do Conselho Regional de Contabilidade em Florianópolis.

O chefe do Estado Maior do CBMSC, Coronel Carlos Augusto Knihs, falou sobre a reformulação da visão, missão e negócio da corporação. De acordo com ele, este planejamendo “não é estanque, permite ajustes pois estamos atrelados às decisões da SSP e do Governo Estadual”, explica, completando que "será um processo de reavaliação constante".

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Marcos de Oliveira, enfatizou que as dificuldades sempre existirão, mas que sem elas não é possível formar líderes e nem fomentar o crescimento constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário