quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Parceria com Associação Brasileira de Orçamento capacita servidores da Segurança Pública

Florianópolis (15.08.2012) – A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através da sua Diretoria de Planejamento e Avaliação, realiza de 20 a 31 de agosto, no auditório do Deinfra, curso sobre contratos administrativos, licitações públicas e convênios federais. O objetivo é capacitar os servidores públicos que atuam nesta área no âmbito das suas Instituições. O projeto tem a parceria da Associação Brasileira de Orçamento Público (Abop).

O curso terá carga horária de 54 horas/aula e é destinado a servidores do sistema de Segurança Pública – Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Geral de Perícias e Detran -, além da participação de representantes das secretarias de Justiça e Cidadania e Defesa Civil. Este é o segundo curso ministrado pela Abop. No ano passado, 30 servidores concluiram curso de de planejamento, orçamento e administração financeira do setor público.

A ABOP é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em 04 de dezembro de 1974, com sede em Brasília (DF), regionais estabelecidas em diversos estados da Federação e filiada à Associación Internacional de Pressupuesto Público – ASIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário