terça-feira, 14 de agosto de 2012

Secretário César Grubba prestigia posse do novo Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar

Florianópolis (13.08.2012) - Assumiu na tarde hoje (13) o novo Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina: Coronel BM Gladimir Murer. A cerimônia foi realizada em gabinete e contou com a presença do Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, do Comandante-Geral, Coronel BM Marcos de Oliveira e oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
Natural de Barra do Leão, no município de Campos Novos, o Coronel Murer foi nomeado Aspirante em novembro de 1985 e promovido a Coronel em agosto de 2012. Antes de assumir o Subcomando-Geral teve como funções principais a de Comandante do 2° Batalhão em Curitibanos e Diretor de Atividades Técnicas.
O Subcomandante-Geral declarou no momento da assunção que pretende “fomentar as políticas de comando por meio dos comandos dos Batalhões”. Ele explica que “somos uma grande equipe, pretendo fazer todo o possível para que continuemos prestando um serviço de qualidade às comunidades, buscando o aperfeiçoamento constante”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário