terça-feira, 7 de junho de 2011

Secretário Grubba participa em Brasília de reunião com a presidente Dilma Rousseff


Secretário da Segurança Pública,  César Grubba, participa nesta quarta-feira (8), em Brasília,  de reunião convocada pela presidente Dilma Rousseff para o lançamento do Plano  Estratégico de Fronteiras. O primeiro compromisso será às 11 horas com a presidenta Dilma e os secretários da Segurança de todo o país mais os interlocutores do Enafron – Estratégia Nacional de Fronteiras.
Esse plano, segundo o secretário, prevê o aumento da Polícia Federal na região de fronteira, o aumento na defesa da Força Nacional – são policiais estaduais requisitados para trabalhar em fronteiras – e também uma atuação mais efetiva do Exército.
Ainda de acordo com o  secretário, à tarde, a partir das 15 horas,  está prevista uma reunião de todos os secretários da Segurança com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Na ocasião, o minstro irá anunciar  um pacote de medidas visando  combater os mais diversos  crimes que acontecem em áreas fronteiriças.
Acompanham o secretário o delegado de polícia Mauro Cândido Rodrigues, diretor de Inteligência e Estatísticas da SSP e gestor do Enafron em Santa Catarina, e o major PM Luciano Pinho, ajudante de ordens do secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário