sexta-feira, 17 de junho de 2011

Encontro define estratégias para o Plano Plurianual

Secretário César Grubba, da Segurança Pública, reuniu na tarde de hoje (17) os comandos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Detran e Instituto Geral de Perícias para tratar do planejamento e definir estratégias do Plano Plurianual da Segurança Pública .O encontro serviu também para que os gestores identifiquem os problemas, apontem as causas e suas conseqüências na área da Segurança Pública. Os gestores têm até o dia 22 de junho para apresentar seus projetos que serão incluídos no Plano Plurianual do governo do Estado.
De acordo com Grubba, a ideia é melhorar a capacidade de exercitar políticas públicas na área da Segurança. Durante a reunião o secretário fez a apresentação oficial da nova Diretoria de Planejamento e Avaliação da SSP, Reginete Panceri, servidora pública da secretaria da Fazenda e que estava assessorando o ex-senador Geraldo Althoff na criação da Secretaria da Defesa Civil.
Com vasta experiência, especialização e mestrado nas áreas de Planejamento e Ciências Econômicas, a nova diretora chega com a missão de coordenador o trabalho do plano pluruianual no âmbito da SSP.

Fpolis, 17/06/2011
AI – SSP Assessoria de Imprensa/SSP

Foto: Bruna Andrett/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário