quarta-feira, 1 de junho de 2011

Secretário César Grubba recebe prefeito de Itapema


Secretário da Segurança Pública, César Grubba, recebeu em audiência, na manhã de hoje (1º), o prefeito de Itapema, Sabino Bussanello e equipe para tratar uma série de ações na área da segurança no município. Entre elas destaque para a reforma ou construção de um novo prédio para a delegacia de polícia do município e reforço no efetivo policial.

Durante o encontro Bussanello também sugeriu uma reunião de trabalho para tratar da instalação do sistema de videomonitoramento na cidade. A prefeitura se comprometeu a firmar uma parceria para viabilizar o projeto.

O secretário César Grubba confirmou que pretende, em breve, participar de uma audiência em Itapema e fazer um diagnóstico do trabalho das forças policiais do município. Com relação ao sistema de videomonitoramento, ele confirmou que Itapema está na relação das cidades que irão receber câmeras. Já sobre reforço de efetivo e reforma ou construção de uma nova delegacia, Grubba irá encaminhar os pedidos para o Delegado Geral da Polícia Civil e Diretoria de Planejamento e Avaliação da SSP, respectivamente, para discutir os projetos.

O prefeito Sabino Bussanello estava acompanhado do deputado estadual Carlos Chiodini (PMDB); secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Evaldo José Guerreiro Filho; assessor especial do prefeito, Cristian Barbosa Dias, e o delegado de polícia Rodrigo Duarte de Andrade.


Foto: João Carlos Mendonça Santos/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário