A Secretaria da Segurança Pública, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), arrecadou R$ 440.020,00 no leilão de veículos e sucatas realizado no último dia 4 de maio, em Chapecó. Os recursos foram depositados na conta do Fundo de Melhoria para a Segurança Pública. Com este já são cinco os leilões organizados pela comissão criada pelo Detran para vender veículos e sucatas apreendidos no Estado. No total já foram arrematados 2042 veículos e sucatas que resultaram numa arrecadação de R$ 2.994,820,00.
O leilão de Chapecó atraiu mais de 600 pessoas interessadas na arrematação dos lotes. Foram negociados 477 veículos, entre automóveis e motocicletas. Deste total 70 poderão voltar a circular, já as sucatas serão baixadas sem direito à documentação e não poderão circular em via pública.
Os veículos leiloados em Chapecó foram apreendidos e retirados de circulação por infração de trânsito naquela cidade. A comissão do Detran criada para organizar os leilões de veículos e sucatas irá promover no dia 30 de maio, em Palhoça, mais um leilão de veículos e sucatas. E já estão previstos novos leilões nos meses de junho e julho em São José e Criciúma, respectivamente, em datas ainda não definidas.
Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário