terça-feira, 17 de maio de 2011

Instituto Geral de Perícia convoca aprovados em concurso público de 2010


Florianópolis (17/5/2011) - O diretor-geral do Instituto Geral de Perícias (IGP), Rodrigo Tasso, e o presidente da Comissão de Concurso do IGP, Miguel Acir Colzani, divulgaram, nesta terça-feira (17), a Portaria nº 01/2011 convocando para exames de saúde e apresentação da documentação para investigação social, os candidatos para preenchimento das vagas previstas no Concurso Público IGP nº 001/2010. Ao todo, 28 novos auxiliares de medicina legal passam a integrar o quadro da Segurança Pública de Santa Catarina, para atuarem no Instituto Médico Legal (IML).

Após análise do grupo gestor e receber autorização do governador Raimundo Colombo, oportunidade em que a direção do IGP explanou da necessidade de aumentar o efetivo do quadro de pessoal do órgão, os candidatos devem estar atentos quanto aos exames realizados junto à Perícia Médica Oficial, bem como, a entrega da documentação.

Segundo Tasso, a demanda de trabalho nesta área é superior ao número de funcionários qualificados. "Devido a isso, é necessário um deslocamento do profissional de um município para outro, atrasando o trabalho técnico do perito", informou o diretor do IGP, enfatizando que a chamada de novos profissionais dará uma maior agilidade no atendimento à população.

Os municípios contemplados são: Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Lages, Laguna, Mafra, Porto União, São Bento do Sul, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê. Para obter mais informações acesse www.igp.sc.gov.br - link "concursos". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário