segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PM abre seleção de 85 novos Agentes Temporários




ART ccsnoticias2 2015 08 14 185242 agente.jpg tratada 1
 



Florianópolis (17.08.2015) - Até o próximo dia 17 de setembro, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para admissão de Agente Temporário de Serviço Administrativo da Polícia Militar de Santa Catarina.




Dentre as condições necessárias para ser admitido no serviço auxiliar temporário, o candidato precisa comprovar que está desempregado no ato da assinatura do contrato,ter no mínimo 18 (dezoito) e no máximo 23 (vinte e três) anos incompletos até o último dia de inscrição,ter boa saúde (a ser avaliada em exame específico) e ter concluído o Ensino Médio, além de ser aprovado no respectivo processo seletivo, e atender outras prescrições contidas no edital. O contrato de trabalho tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.




Os agentes temporários trabalharão nas Centrais Regionais de Emergências e nas Centrais de Videomonitoramento, podendo desempenhar algumas funções administrativas da PM, e terão direito a auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.017,00. Caso haja renovação de contrato por ambas as partes, o valor indenizatório bruto no segundo ano será de R$ 1.356,00.A prestação de serviço temporário não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.São 85 vagas, divididas entre as diversas regiões do Estado.



Para maiores informações, veja o edital completo (Clique aqui) ou acesse o site da Polícia Militar, na aba “Concursos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário