quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Leilão contempla cinco municípios do oeste catarinense


foto 4 tratada 1

 

Florianópolis (13.08.2015) – A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta quarta-feira (12) do 17º leilão de veículos apreendidos e sucatas. O evento aconteceu na Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina, em Chapecó, e reuniu cerca de 380 pessoas. Foram arremetados 775 lotes, sendo 621 sucatas e 154 circulares, dos municípios de Chapecó, Xanxerê, Xaxim, São Miguel do Oeste e, pela primeira vez, de Quilombo, o que garantiu uma arrecadação de R$ 507,2 mil.



Sob a responsabilidade do leiloeiro Lúcio Ubialli foram vendidos veículos e sucatas de veículos, removidos, apreendidos e retirados de circulação por medida administrativa do Código de Trânsito Brasileiro.



foto 5 tratada 2



A equipe comandada pelo presidente da Comissão Estadual de Leilão, Cel PM RR Marcus Vinicius Bedretchuk, continua na região oeste acompanhando os trabalhos de destruição das placas e inutilização de chassis e motores em cada um dos pátios que participaram do leilão.


Os próximos leilões serão realizados em São José (19/8), Blumenau (26/8) e Criciúma (9/9). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário