quarta-feira, 3 de julho de 2013

SSP entrega equipamentos ao setor Pericial

Florianópolis (02.07.2013) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, oficializou nesta segunda-feira, 1º, o processo de entrega de 66 novos computadores a diversos setores da Perícia Oficial catarinense. Esses equipamentos fazem parte do programa “Atualização do Parque de Informática do Instituto Geral de Perícias (IGP)”, visando melhor qualidade de trabalho aos servidores e adaptação ao uso de novos softwares.
Para o secretário de Estado da Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, além de investir na qualificação profissional, tanto técnica como científica, há necessidade de oferecer melhores condições de trabalho com equipamentos de alta tecnologia. “O Governo catarinense investiu aproximadamente R$ 130 mil reais na aquisição desses computadores”, observa Grubba, destacando que todos os órgãos do IGP serão contemplados em mais um investimento para a área pericial.
Segundo ele, a oficialização da entrega terá início nesta semana e prossegue conforme cronograma estabelecido pela direção do IGP. “Estamos possibilitando aos profissionais uma efetiva execução nas suas atividades, oferecendo o que há de melhor para a resolução de laudos periciais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário