terça-feira, 16 de julho de 2013

SSP apresenta Plano de Cargos e Vencimentos aos servidores administrativos do grupo da Segurança

Florianópolis (16.07.2013) – A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), realizou na tarde de hoje (16), reunião com o objetivo de apresentar o Plano de Cargos e Vencimentos do Pessoal Civil Administrativo do grupo Segurança Pública. O encontro foi no auditório do Tribunal de Contas do Estado, coordenado pelo secretário-Adjunto da SSP, Coronel RR PM Fernando Rodrigues de Menezes, com a presença de servidores administrativos.
A criação do Plano se justifica pela necessidade de se adotar mecanismos de valorização profissional ao servidor civil administrativo, propiciando o reconhecimento da existência de um quadro organizado e fortalecido. A iniciativa também irá possibilitar ao Governo a contratação de novos servidores administrativos, por meio de concurso público, para atuarem em vários órgãos da SSP.
“A proposta de Lei Complementar que institui o Plano é resultado de um processo transparente e democrático, amplamente discutido e elaborado por uma Comissão designada por portaria”, explica o secretário-Adjunto, que preside a comissão. A proposta foi apreciada pela Consultoria Jurídica da SSP, com orientação da Procuradoria Geral do Estado (PGE), e encaminhada ao Secretário de Estado da Segurança, César Augusto Grubba. Posteriormente o documento segue para análise da Secretaria de Estado da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário