terça-feira, 23 de julho de 2013

Posto de expedição de Carteira de Identidade na Câmara de Vereadores da Capital tem novo horário

Florianópolis (23.07.2013) – O serviço de expedição de carteira de identidade que funciona na Câmara Municipal de Florianópolis passa a atender no período da tarde, das 13h30 às 19h30, novo horário de funcionamento daquela Casa Legislativa. O posto fica localizado na Rua Anita Garibaldi 35, no Centro da Capital.

A medida foi anunciada pelo presidente Câmara, vereador César Luiz Belloni Faria, em audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba e que contou  também com a presença do diretor Geral do Instituto Geral de Perícias, perito Rodrigo Tasso, e o diretor do Instituto de Identificação, perito José Augusto Koerich.

Segundo o diretor Geral do IGP, cerca de 50 carteiras de identidade são expedidas por dia no posto da Câmara Municipal. Ele explica que os interessados em obter os documentos no horário da manhã devem procurar o Instituto de Identificação, no bairro do Itacorubi, Rua Pastor William Richard Schisler Filho, 590.  Na sede central o serviço funciona das 8 às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário