quinta-feira, 18 de julho de 2013

Forquilhinha, no Sul, doará terrenos para construção de unidades de segurança

Florianópolis (18.07.2013) – O município de Forquilhinha, no Sul do Estado, fará a doação de dois terrenos para construção de unidades de segurança. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira, 17, durante audiência do prefeito Vanderlei Alexandre com o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba.

De acordo com o prefeito, a lei que permite a transferência destas duas áreas para o Estado já foi aprovada pela Câmara Municipal e aguarda publicação no Diário Oficial. Um dos terrenos deverá abrigar a nova Delegacia de Polícia da Comarca. Na outra área será erguido o quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

O secretário elogiou a iniciativa do município em doar os terrenos. Segundo Grubba, a construção de sedes próprias trará melhorias significativas aos serviços prestados pelos órgãos da Segurança Pública. O secretário confirmou que os recursos para construção destas duas unidades estão previstos na segunda etapa do programa Pacto da Segurança.

Ao final do encontro o secretário confirmou que Forquilhinha receberá, em breve, duas viaturas para a Polícia Militar. Também está previsto a entrega de equipamentos, adquiridos por meio do programa Pacto da Segurança.

O secretário adjunto da SSP, Coronel RR PM Fernando Rodrigues de Menezes, acompanhou a audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário