terça-feira, 4 de junho de 2013

Secretário César Grubba participa em BH de Reunião do Colégio Nacional de Secretários da Segurança

Florianópolis (04.06.2013) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba participa nesta terça-feira, 5, em Belo Horizonte, da 50ª reunião ordinária do Colégio Nacional de Secretários da Segurança Pública. No encontro são discutidas estratégias integradas de combate ao crime organizado. Simultaneamente ao encontro dos secretários está sendo realizada reunião do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia, com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila.
Neste segundo dia de reunião o tema principal é roubos e furtos a agências bancárias. Também foram discutidos assuntos como segurança em áreas de fronteira e ações integradas para combater os roubos a bancos em cidades do interior. As câmeras temáticas apresentaram seus trabalhos nas áreas de legislação, inteligência e tecnologia da informação.
A solenidade de abertura aconteceu na noite de segunda-feira, no Hotel Ouro Minas, e foi presidida pelo vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho. Participam da 50ª reunião secretários da Segurança e Chefes da Polícia Civil de 27 estados e o Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário