segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sala de situação registra apenas uma ocorrência relacionada aos ataques criminosos

Florianópolis (19.11.2012) – Nas últimas 12 horas a sala da situação montada no Comando Geral da Polícia Militar registrou redução no número de ocorrências. Apenas uma ocorrência relacionada aos atentados a órgãos públicos e privados e agentes da Segurança Pública foi registrado na noite noite de domingo, dia 18. O período monitorada foi das 19 horas de domingo, dia 18, até às 7 horas da hoje, dia 19.
A ocorrência relativa aos atentados aconteceu em Criciúma, às 22 horas de domingo, Uma pedra foi arremessada a um ônibus que circulava no bairro São Francisco, quebrando uma dos vidros laterais.. Estilhaços do vidro causaram ferimentos em uma mulher de 30 anos que estava no coletivo. A vítima foi atendida pelo Samu e passa bem. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso.
Apesar de o número de ataques ter diminuído nas últimas horas as polícias Militar, Civil, Militar Rodoviária, Rodoviária Federal e Departamento de Administração Prisional continuam mobilizadas.
Balanço – Desde o início ações criminosas, dia 12 de novembro, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através das suas forças policiais e da área da inteligência, contabiliza um total de 68 ataques que deixaram um saldo de 27 ônibus incendiados, 12 automóveis destruídos, 10 ocorrências de disparo de arma de fogo contra órgãos da segurança pública e sistema prisional, 16 veículos danificados, 47 pessoas presas em flagrante e três mortes em confronto com a polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário