quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Secretário César Grubba recebe diretores da Adepol e anuncia criação de grupo de trabalho para tratar a questão salaria

Florianópolis (08/09/2011) – Secretário da segurança Pública, César Grubba, recebeu em audiência na tarde de hoje (8) representantes da Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina – Adepol. Em pauta, a abertura de um canal de negociação para tratar de melhoria salarial para a classe e os demais segmentos do sistema de Segurança Pública. Durante o encontro o vice-presidente da Adepol, delegado Mauro Dutra, entregou documento com a proposta de aumento salarial para a categoria.
Grubba reafirmou o compromisso do governo em manter um diálogo aberto e transparente com todas as entidades de classe da Segurança Pública, e anunciou que, por determinação do governador Raimundo Colombo, será criado um grupo de trabalho para tratar a questão. Ainda de acordo com Grubba, esta comissão será formada por integrantes da Secretaria da Fazenda. Procuradoria Geral do Estado, Casa Civil, Secretaria da Administração e SSP. Este grupo terá a missão de estudar as planilhas e verificar o impacto financeiro na folha de pagamento dos servidores públicos. Nesta sexta-feira o secretário receberá a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis.
Participaram da reunião o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila e os delegados Alexandre Kale, Ricardo Casagrande, Carlos Diego de Araújo e Fabiano Toniazzo.



Foto: Bruna Andrett/SSP



Foto: Bruna Andrett/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário