segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Secretário César Grubba recebe em audiência Associação dos Oficias da PM e BM


Florianópolis (12/09/2011) – O secretário da Segurança Pública, César Grubba, recebeu em audiência na tarde de hoje (12) representantes das associações de classe dos oficias da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Durante a audiência os líderes sindicais entregaram o projeto de melhoria salarial dos oficiais das duas corporações.
Grubba reiterou sua disposição de manter um canal aberto e atender as reivindicações dos militares e bombeiros militares. O secretário confirmou para esta semana o início do trabalho da comissão que irá discutir exclusivamente a questão salarial dos servidores do sistema de segurança pública.
O grupo será formado por integrantes da Secretaria da Fazenda, Procuradoria Geral do Estado, Casa Civil, Secretaria da Administração e SSP. A comissão terá a missão de estudar as planilhas e verificar o impacto financeiro na folha de pagamento dos servidores públicos.
Participaram da audiência o secretário Adjunto da SSP, Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes; Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Nazareno Marcineiro; Coronel PM João Schorne Amorim; Coronel PM Rogério Martins, presidente do Clube de Oficias Barriga Verde, e o Coronel BM Carlos Augusto Knihs, representando o comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar. 

Foto: Bruna Andrett/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário