sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Secretário César Grubba recebe Sinpol em audiência



Florianópolis (09/09/2011) - A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis, o Sinpol, foi recebida em audiência na manhã de hoje (9) pelo secretário da Segurança Pública, César Grubba, para discutir a proposta de melhoria salarial para a categoria. Grubba reiterou sua disposição de manter um canal aberto e atender as reivindicações dos policiais. Assim como vez com os delegados, o secretário confirmou para a próxima semana a formação de um grupo de trabalho para tratar exclusivamente desta questão.

A comissão será formada por integrantes da Secretaria da Fazenda. Procuradoria Geral do Estado, Casa Civil, Secretaria da Administração e SSP. Este grupo terá a missão de estudar as planilhas e verificar o impacto financeiro na folha de pagamento dos servidores públicos.

Para o presidente do Sinpol, Pedro Cardoso, o importante neste momento é priorizar o diálogo. “Pressa e prudência não caminham juntos. Não queremos radicalismo, e sim resultados”, disse o representante sindical. Já o secretário prometeu ser parceiro e lutar pela causa dos policiais civis. “Estou ciente das dificuldades dos policiais e irei acompanhar, passo a passo, todo o processo de discussão da comissão formada pelo governo”, garantiu Grubba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário