sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Forquilhinha assina convênio para receber sistema de videomonitoramento urbano



Florianópolis (30/09/2011) – O secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, assinou na tarde de hoje (30), convênio com a prefeitura municipal de Forquilhinha, no sul do Estado, para a instalação de sistema de videomonitoramento na cidade. Forquilhinha é uma das 31 cidades contempladas com instalação de equipamentos de vigilância. Na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, o governador Raimundo Colombo assina os demais convênios em solenidade que acontece a partir das 14h30, no Teatro Pedro Ivo Campos.

Nesta primeira etapa serão instaladas sete câmeras. Pelo convênio, o Estado se compromete a instalar o equipamento e o link para a transmissão das imagens até a Central Regional de Emergências. Já o poder público municipal ficará responsável pela manutenção dos pontos de monitoramento. Estado e Município investiram no total R$ 146.300,00 na execução do projeto.

O prefeito municipal de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, elogiou a iniciativa e garantiu apoio em novas parcerias com a SSP. “Somos parceiros do Estado e queremos trabalhar de forma integrada. Este é o nosso compromisso”, disse.

A assinatura do convênio aconteceu no gabinete do secretário Grubba com a presença do diretor de Inteligência e Estatísticas da SSP, delegado Mauro Cândido Rodrigues; coordenador do Sistema de Videomonitoramento Urbano da SSP, Tenente Coronel PM Vânio Luiz Dalmarco, e o chefe de Turismo de Forquilhinha, André Zanoni.








Foto: Bruna Andrett/SSP



Foto: Bruna Andrett/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário