quinta-feira, 16 de maio de 2013

Secretário homenageado com brasão da Comissáo de Segurança Pública nos Portos

Florianópolis (16.05.2103) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu na manhã de hoje (16) a visita protocolar do coordenador da Comissão de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis em Santa Catarina, a Cesportos/SC, agente da Polícia federal Reinaldo Garcia Duarte, que estava acompanhado do  superintendente em  exercício da PF em Santa Catarina, delegado Ricardo Totori.
Na ocasião o secretário foi homenageado com o brasão oficial da Cesportos - comissão criada com a missão de articular e integrar os gestores de segurança portuária no Estado - e convidado a participar na próxima terça-feira, dia 21.05, do lançamento do livro institucional da Cesportos, que acontece no prédio da Polícia Federal em Florianópolis.
No encontro, o secretário falou da importância em ser manter a política de integração entre os organismos de Segurança, através dos Gabinetes de Gestão Integrada.
O secretário também foi convidado a participar da cerimônia de posse do novo superintendente da PF em Santa Catarina, delegado Clyton Eustáquio Xavier, marcada para as 10h30 da próxima terça-feira, dia 21, no auditório da PF em Florianópolis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário