terça-feira, 15 de março de 2016

Secretário Grubba recebe visita do novo Superintendente da PRF em Santa Catarina

Florianópolis (15.03.2016) - O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (15), a visita protocolar do novo Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Catarina, Inspetor Fabrício Colombo, 43 anos, que assume o cargo de número 1 da instituição no Estado nesta quarta-feira, 16, em Brasília.

No encontro, o secretário destacou a importância de se manter a política de integração dos órgãos da segurança. Para Grubba, é de suma importância manter uma relação estreita e confiante com a PRF. “Esta integração permite desenvolver um trabalho eficaz e de grande reconhecimento para com a sociedade catarinense”, disse.

O novo Superintendente destacou a importância do trabalho integrado e o estreitamento de informações para o sucesso das ações.

Natural de Criciúma, Fabrício Colombo é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fez extensão em gerência policial na Universidade de Brasília e é especialista em gestão pública pela Escola Nacional de Administração Pública.

Está na PRF desde 1994, onde foi chefe de divisão e presidente da comissão nacional de ética. Atualmente, exerce suas funções na corregedoria regional de Santa Catarina.


Participaram da audiência o secretário adjunto da SSP, Delegado Aldo Pinheiro D’Ávila; o assistente do secretário Grubba, Tenente Coronel Luciano Pinho; e os Inspetores da PRF Admar Luciano Pinho e Maurício Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário