Florianópolis (18.03.2016) - A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta quarta-feira, 16, no Centro Comunitário Casa da Sogra, em Balneário Camboriú, o segundo leilão do ano, onde foram vendidos veículos apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Porto Belo, Itapema e Tijucas. Sob o comando do leiloeiro Rodolfo Schontag foram vendidos 672 lotes, sendo 180 para circular e 492sucatas, o que garantiu uma arrecadação de R$ 1.009.150,00, que serão disponibilizados conforme a Lei 13.160/15.
Os valores arrecadados são utilizados para quitar os débitos que os veículos leiloados possuíam com o estado (licenciamento, IPVA, seguro obrigatório e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários das prefeituras onde os veículos estavam depositados.
Terminado o leilão, a equipe da Comissão Estadual de Leilão, atuando como agente fiscalizador do processo, continua na região acompanhando os trabalhos de inutilização de chassis e motores e de destruição das placas em cada um dos pátios que participaram do certame.
Os próximos leilões serão realizados em Blumenau (6/4), Joinville (13/4) e Criciúma (27/4). O calendário completo está disponível no site do Detran/SC, bem como as fotos dos veículos integrantes dos certames, que podem ser visualizadas no endereço eletrônico, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário