terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Secretário Grubba recebe a visita do Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Florianópolis (20.01.2015) – O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em visita protocolar na manhã desta terça-feira, 20, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Nelson Juliano Schaefer Martins. O encontro teve o objetivo de aproximar as instituições da Segurança Pública e com o Poder Judiciário.

Em sua fala o secretário César Augusto Grubba agradeceu a visita e disse que a essa interação com o Poder Judiciário é salutar para a evolução das instituições de segurança pública. “A sociedade consegue mensurar os fatos ocorridos na área da segurança pública, mas há dificuldades em trabalhar o dia-a-dia dos agentes de segurança que estão nas ruas protegendo a comunidade”, disse Grubba.

Já presidente do TJ fez questão de elogiar a atuação das forças de segurança com quem conviveu durante no período em que ocupou a interinidade do governo do Estado. “Pude constatar a atuação profissional e o grau de envolvimento dos agentes que atuam nas polícias Militar e Civil”.disse o presidente do TJ/SC. Ele parabenizou o secretário e equipe e desejou sucesso. Martins destacou, ainda, que esta aproximação é indispensável para ganhar tempo, dinheiro, esforço e eficiência em benefício da Justiça e da sociedade.

Ainda pela manhã o presidente do TJ/SC esteve em visita ao Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz, e Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Paulo Henrique Henn.

Participaram dos atos o Secretário adjunto da SSP, delegado Aldo Pinheiro D’Ávila; desembargador Cid Goulart, presidente do Conselho de Segurança Institucional do TJ; juiz auxiliar da presidência do TJ/SC, Vitoraldo Bridi, e o o delegado Ilson Silva, representante da Polícia Civil e integrante do Conselho de Segurança Institucional do TJ; Delegado Geral Adjunto, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, Diretor Financeiro da Polícia Civil, Valério Alves de Brito, e o Diretor de Inteligência da Polícia Civil, Antônio Alexandre Kale.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário