segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Inaugurado novo quartel da Policia Militar de Três Barras

Florianópolis (26.01.2015) - O governador Raimundo Colombo inaugurou na sexta-feira, 23, em Três Barras, no Norte do Estado, a nova sede da Polícia Militar. O investimento foi de R$ 372,1 mil, do Pacto pela Segurança, e teve a parceria da prefeitura com a doação do terreno, a urbanização externa e a mobília. A solenidade fez parte da programação dos 54 anos de emancipação do município. Estavam presentes no ato o secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e o prefeito, Eloi José Quege. 

A nova sede da PM conta com uma área de 242,50 metros quadrados com 10 salas: recepção, videomonitoramento, comando, administrativo, copa, quartos, vestiário, almoxarifado e garagem. O local, que até então não possuía sede própria, vai atender cerca de 18,8 mil habitantes. 
  
“A Polícia Militar presta um grande serviço à sociedade. Essa nova sede, vai oferecer melhores condições. É um reconhecimento ao trabalho dos profissionais. A Segurança Pública é um desafio a todos os estados do Brasil. Por isso, os investimentos, o aumento do efetivo, e os avanços na tecnologia são essenciais. Em breve, estaremos instalando as câmeras de videomonitoramento no município”, disse o governador. 

 Morador há 47 anos de Três Barras, Ari da Silva relatou sobre a importância da nova sede para a comunidade. “É uma questão de honra para a população, porque representa mais segurança e mais respeito. Fico emocionado, pois a cidade está se desenvolvendo.”

“Iniciamos 2015 com uma série de inaugurações de obras da Segurança Pública. Esse novo quartel ficou amplo e atende às condições de trabalho, não só dos policiais, mas também da população que necessita dos serviços da Polícia Militar. Temos hoje em andamento mais 80 obras de quartéis, de delegacias e complexos de segurança, que serão inaugurados ainda nesse ano”, informou secretário, César Augusto Grubba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário