terça-feira, 3 de setembro de 2013

Secretário participa de reunião na Facisc e apresenta relatório de ações na SSP

Florianópolis (02.09.2013) – O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participou na última sexta-feira, 30 de agosto, da reunião de presidentes das associações que integram o Conselho Diretor da Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC).
O evento FOI realizado em São José, na Grande Florianópolis, E reuniu mais de 80 dirigentes empresariais de todo o Estado para a eleição da nova diretoria da entidade, para o biênio 2013/2015.

Dois secretários de Estado prestigiaram o evento: Valdir Cobalchini, da Infraestrutura, e César Grubba, os quais apresentaram ações de suas pastas e foram indagados pelos empresários.

Na ocasião, o secretário César Augusto Grubba apresentou os números das ações para a segurança pública, dentro do Programa Pacto por SC. Demonstrou os projetos estruturantes da SSP para a utilização dos 265 milhões que serão investidos na segurança catarinense. “Desde que assumimos fizemos um levantamento da estrutura existente e das necessidades. Hoje já temos 80 obras da pasta em andamento em todo o Estado e diversas melhorias. Temos problemas, e provavelmente nunca deixaremos de ter, mas com certeza podemos reduzir e melhorar o quadro existente”, relatou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário