quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Secretário recebe título de 'Amigo do Corpo de Bombeiros Militar' durante cerimônia de formatura de 86 novos soldados


 Florianópolis (22.12.2011) - O secretário da Segurança Pública, promotor de Justiça César Augusto Grubba, participou na manhã de hoje (22) da cerimônia de formatura de 86 soldados Bombeiros Militares, realizada no Centro de Ensino dos Bombeiros, na Capital. A cerimônia também foi prestigiada pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila.

Esta é a terceira turma de soldados-bombeiro de 2011, totalizando neste ano, 145 soldados de nível superior que foram incluídos na corporação. Esses soldados serão distribuídos nas 94 unidades do Bombeiro no Estado, além de também atuar no reforço da Operação Veraneio.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Cel. José Luiz Masnik, em seu discurso, ressaltou que o Governador Raimundo Colombo já autorizou para os próximos dois anos a inclusão de mais 560 novos soldados e 30 novos cadetes, o que representa um reforço significativo para a Instituição.
Durante a solenidade o secretário Grubba foi homenageado e recebeu o título honorífico de amigo do Bombeiro Militar de Santa Catarina. Grubba acredita que tenha recebido essa honra pela sua permanente disposição e seu compromisso frente à Segurança Pública e seus organismos. “Trabalhamos de forma alinhada adotando posições técnicas, estratégicas, equilibradas e voltadas ao interesse maior de prestação de serviço de qualidade ao cidadão catarinense, neste primeiro ano de gestão na SSP”, concluiu o secretário.
 Entre as autoridades presentes estavam o secretário Adjunto da SSP, Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes; Comandante-Geral da PM, Coronel PM Nazareno Marcineiro; Deputado Estadual Amauri Soares; Superintendente da PRF/SC, Silvinei Vasques; o Chefe da Casa do Governo do Estado, Cel. PM José Wolni de Souza; e o Diretor de Resposta a Desastres da Defesa Civil, Major Aldo Baptista Neto, representando o Secretário de Estado da Defesa Civil, Geraldo Althoff. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário