quarta-feira, 6 de julho de 2016

Tomam posse os novos Diretores e Gerentes da Polícia Civil

Florianópolis (06.07.2016) - O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, deu posse na tarde desta quarta-feira (6) aos novos diretores e gerentes da Polícia Civil. As mudanças, segundo o Delegado Geral, Artur Nitz, fazem parte da rotina administrativa da Instituição, como forma de melhoria e reajustes internos de pessoal.

O Secretário agradeceu a confiança e o trabalho dos novos gestores e disse que “a mudança permite renovação dos nossos compromissos. Vocês são profissionais comprometidos e têm competência para assumir os cargos”, destacou Grubba.

Assinaram o termo de posse e compromisso os Delegados Juarez de Souza Medeiros, que assume a 6º Delegacia Regional de Polícia de Criciúma, em substituição ao Delegado Jorge Koch; Verdi Luz Furlanetto que irá ocupar a Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF) que tem a missão de coordenar as Delegacias de Polícia de toda a região.

Também foram empossados os delegados Tatiana Klein Samuel, que vai exercer a função de Coordenadora de Operações das Centrais de Polícia, e Ilson da Silva, que assume a Gerência de Relações Institucionais da Diretoria de Integração da SSP. Ex-Chefe de Polícia Civil, o delegado Ilson já ocupou outros cargos na Instituição e agora retorna à SSP a convite do Secretário César Grubba.

Prestigiaram a cerimônia o Delegado Geral Adjunto, Marcos Ghizoni; Diretor de Informação e Inteligência, Delegado de Polícia Mauro Cândido Rodrigues; Delegado de Polícia Márcio Fortkamp, assistente do SSP e a escrivã Mariset Manoel Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário