sexta-feira, 8 de julho de 2016

Aposentadoria: SSP homenageia Agente de Polícia após 35 anos de serviço público

Florianópolis (08.07.2016) - Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, homenageou na tarde desta sexta-feira (8) a Agente de Polícia nível VII Edilene Fortunato Neves, 54 anos de idade e 35 de serviço público. Edilene trabalhou em várias Delegacias de Polícia da Grande Florianópolis e se destacou na 6ª DP de Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DPCAMI), onde permaneceu por mais de 10 anos.

Para o secretário, embora simples, a homenagem teve um significado de agradecimento pelos anos dedicados à Segurança Pública de Santa Catarina. “É uma homenagem simples, mas uma oportunidade de dizer muito obrigado, Edilene. São pessoas compromissadas como ela que fazem a diferença”, destacou o secretário.

Já a policial disse que foi gratificante poder trabalhar durante 35 anos na Polícia Civil de Santa Catarina. “Tenho orgulho de ter feito parte da Instituição e dedicado mais da metade da minha vida          à Polícia Civil. Agora começo uma nova etapa”, disse.

Edilene Fortunato Neves assumiu suas funções em 1º de Janeiro de 1981 como Escrevente Policial. Com o advento da Lei Complementar 453/2009, o cargo passou a denominar-se de Agente de Polícia. Aposentou-se após 35 anos de serviço público. O ato deve ser publicado no Diário Oficial na próxima segunda-feira.


Trabalhou por mais de 10 anos na 6ª DPCAMI de Florianópolis. Também exerceu suas funções em praticante todas as DPs da Capital. Atualmente estava lotada na 4ª DP de Coqueiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário