quarta-feira, 27 de julho de 2016

Leilão no Oeste reúne veículos de pátios e delegacias e arrecada R$ 405 mil

Florianópolis (26.07.2016) - O 13º leilão do ano realizado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através da Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC aconteceu na última quarta-feira, 20, em Chapecó, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O evento reuniu compradores de todos os estados da região Sul, que disputaram e arremataram os 717 lotes, sendo 621 sucatas e 154 circulares, referentes aos veículos dos pátios de Chapecó, Concórdia, Xanxerê, Xaxim e São Miguel do Oeste, e das delegacias de Anchieta, Barra Bonita e Romelândia, o que garantiu uma arrecadação de R$ 405 mil.

Sob a responsabilidade do leiloeiro Jefferson Zampieri foram vendidos veículos conservados e sucatas, removidos, apreendidos e retirados de circulação por medida administrativa do Código de Trânsito Brasileiro, sendo as sucatas, vendidas exclusivamente para empresas que atuam no ramo de revenda de peças usadas.

Terminado o evento, a equipe da Comissão Estadual de Leilão, atuando como agente fiscalizador do processo, continua na região acompanhando os trabalhos de inutilização de chassis e motores e de destruição das placas em cada um dos pátios e delegacias que participaram do certame, em cumprimento à Resolução 331/09/CONTRAN.

Os próximos leilões serão realizados em Criciúma (3/8), São José (10/8) e São José (31/8). O calendário completo está disponível no site do Detran/SC, bem como as fotos dos veículos integrantes dos certames, que podem ser visualizadas no endereço eletrônico,www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário