sexta-feira, 29 de julho de 2016

Guaramirim conta com nova Delegacia de Polícia

Florianópolis (29.07.2016) – A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) inaugurou nesta sexta-feira (29), a nova Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim, no Norte do Estado. O Secretário César Augusto Grubba, falou sobre os investimentos do Estado nos municípios que fazem parte da Regional de Jaraguá do Sul. "Entregamos esta obra com o sentimento de dever cumprido. Mesmo com o cenário financeiro não favorável, nunca faltaram atenção e empenho do governador Raimundo Colombo com a área da Segurança Pública”, destacou.

A antiga estrutura, situada no mesmo local, Rua Irineu Vilela Veiga, 29, Centro da cidade, foi demolida e deu lugar ao novo prédio de 667,16 m², três pavimentos e 21 ambientes. “Proporcionalmente a outras cidades do Estado, esta é com certeza a maior e melhor estrutura”, destacou o Delegado Regional de Jaraguá do Sul, Adriano Spolaor.

Ainda de acordo com o DRP, com esta estrutura o Governo do Estado está proporcionando mais conforto para a população, que utiliza os serviços da Delegacia, e também melhores condições de trabalho para os profissionais. A nova estrutura está localizada na Rua Irineu Vilela Veiga, 93, no Centro da cidade. O prédio possui uma área 700 m², três pisos e 21 ambientes.


O investimento total da obra é de R$ 615,9 mil, recursos provenientes do Fundo de Melhoria da Polícia Civil. A empresa contratada para executar a construção, Gilson Ávila EPP, iniciou a obra em novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário