quarta-feira, 27 de maio de 2015

Secretário Grubba conhece tecnologias que serão usadas no Centro Integrado de Comando e Controle


20150526 093410 tratada 2




Florianópolis (26.05.2015) - Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participa no Rio de Janeiro, na condição de convidado do secretário José Mariano Beltrame, de workshop no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O objetivo é conhecer as tecnologias e sistemas que irão compor o pacote de investimentos do projeto do CICC que o governo federal construirá em Santa Catarina.



O anuncio da construção do CICC em Santa Catarina aconteceu em abril último durante reunião do Colégio Nacional de Secretários da Segurança Pública.




20150526 093314 tratada 1




O CICC será construído numa área de 4 mil metros quadrados e com todos os equipamentos e sistemas instalados. “A ideia é instalar este complexo ao lado da nova sede da SSP, no bairro de Capoeiras, que está em construção”, disse o secretário Grubba.



Para lá também será transferida a Central Regional de Emergência da Grande Florianópolis (CRE), que hoje funciona anexo ao 4º Batalhão da Polícia Militar, no centro da Capital.



De acordo com o secretário César Augusto Grubba, o CICC abrigará, além da CRE, o centro integrado das inteligências, sala de crise, call center, vídeo monitoramento e uma central de processamento de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário