segunda-feira, 4 de maio de 2015

Leilão reúne veículos de Chapecó e São Miguel do Oeste e arrecada R$ 718 mil






DSC02126 TRATADA 2


Florianópolis (4.05.2015) - A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou na última quarta-feira, 29 de abril, em Chapecó, o 7º leilão do ano. O evento aconteceu na no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, com a presença de aproximadamente 550 pessoas de várias regiões do estado e capital, além do Paraná e Rio Grande do Sul. Foram arrematados 829 lotes, sendo 618 sucatas e 211 circulares, dos municípios de Chapecó e, pela primeira vez, de São Miguel do Oeste, o que garantiu uma arrecadação de R$ 718 mil.



Sob o comando do leiloeiro Ruy Baldissera foram vendidos veículos e sucatas de veículos, removidos, apreendidos e retirados de circulação por medida administrativa do Código de Trânsito Brasileiro, sendo 460 de Chapecó e 369 de São Miguel do Oeste.




DSC02111 TRATADA 1




O grande número de participantes foi o destaque desta edição do certame. A quantidade de cadastros de CNPJ para a compra de sucatas também superou as expectativas, foram 40 novos e cerca de 20 renovações.  




Elizandro Wesolovski, comerciante de São Lourenço do Oeste conta que veio ao leilão atraído por um anúncio que ouviu na rádio de sua cidade. “Valeu a pena, os veículos estão bem conservados e o preço é bom. Espero que tenha mais leilões em nossa região”, afirmou o empresário.






DSC02129 TRATADA 3




O proprietário do pátio de São Miguel do Oeste, Rosemar Corte, que pela primeira vez realiza um leilão, também ficou satisfeito com o resultado. “É uma experiência nova, após um longo processo de conhecimento sobre leilão junto à comissão, finalmente conseguimos dar uma destinação a metade dos veículos que estavam no pátio. Com o valor arrecadado vamos investir na estrutura do local e em novos equipamentos”, frisou Rosemar.




Os próximos leilões serão realizados em Navegantes (13/5), Caçador (20/5) e Lages (27/5). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.





DSC02139 TRATADA 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário