quinta-feira, 14 de maio de 2015

Leilão em Navegantes arrecada R$ 708,6 mi


DSC00535 tratada 1




 Florianópolis (14.05.2015) - A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta quarta-feira, 13, em Navegantes, o oitavoleilão do ano. Cerca de 350 pessoas compareceram ao evento, que foi comandado pela leiloeira Ancila Maria Baldissera. Os participantes arremataram 549 lotes, sendo 141 para circular e 408 sucatas, dos municípios de Navegantes e Itajaí, o que garantiu uma arrecadação de R$ 708,6 mil.

 
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado do leilão. Tudo foi vendido de primeira. O público presente veio para comprar, não tinham muitos curiosos. O apoio da Comissão de Leilão e a parceria com o pátio também foram essenciais para o sucesso alcançado”, afirmou a leiloeira Ancila.




DSC00519 tratada 2


 

O leilão iniciou com a venda dos lotes para circular, aqueles referentes aos veículos que têm direito à documentação, transferência e podem voltar a transitar em vias públicas. Na sequência foram vendidas as sucatas de carros e motos, aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”, para uso exclusivo de revendedores de peças. Estas somente são vendidas para pessoas com CNPJ, cadastradas no dia do leilão pela equipe da comissão.



Os valores arrecadados servirão para quitar débitos que os veículos apreendidos possuíam com o estado (licenciamento, IPVA e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários das prefeituras onde os veículos estavam depositados.

 

DSC00512 tratada 3



Os próximos serão realizados em Caçador (20/5), Lages (27/5) e Criciúma (10/6). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário