quinta-feira, 7 de maio de 2015

Empresa de reciclagem conhece o processo de leilão de Santa Catarina


PDF Imprimir E-mail
foto 1 tratada 1



Florianópolis (07.05.2015) - A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC recebeu na manhã desta quarta-feira, 6, a visita do representante da empresa XWC, que atua no ramo de reciclagem.A XWC tem base em Miami e escritório na região do Vale do Itajaí. O objetivo foi conhecer o processo de leilão em Santa Catarina e a apresentar o projeto de reciclagem da empresa.Participaram da visita a representante da empresa, Raquel Hollatz, e o deputado Serafim Venzon.



O presidente da Comissão Edson Rui Castilho apresentou os dados estatísticos dos leilões, bem como todo o processo, desde o contato inicial com os municípios até a destinação final do dinheiro arrecadado, ressaltando que esta é uma função de estado que ganhou destaque nacional. “Esse reconhecimento é gratificante, tendo em vista que essa foi a primeira visita de uma autoridade do poder legislativo à Comissão. Isso mostra que estamos no caminho certo, produzindo resultados para toda a sociedade”, afirmou Castilho.








foto 3 tratada 2



Segundo o deputado Serafim Venzon esse trabalho é muito importante para Santa Catarina pois o processo de reinserção dos veículos proporciona um resgate social, econômico e tributário, que movimenta toda a economia. “Vamos levar as informações aos municípios. E nos colocamos à disposição”, acrescentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário