terça-feira, 10 de junho de 2014

Secretário Grubba recebe em audiência lideranças do médio e alto Vale do Itajaí

Florianópolis (10.06.2014) – Lideranças políticas e comunitárias do médio e alto Vale do Itajaí estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 10, com o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, para tratar de projetos nas cidades daquela região. A principal delas é a construção do quartel da Polícia Militar de Indaial.


De acordo com o secretário Grubba o projeto, técnico e o memorial descritivo da obra, já foi concluído e a previsão é elas iniciem com a aprovação da segunda etapa do Pacto por Santa Catarina. O terreno para a construção, localizado na entrada da cidade e com uma área de 2,8 mil metros quadros, foi doado pela prefeitura.


Outro assunto em pauta foi a ampliação do sistema de videomonitoramento nas cidades já conveniadas com a SSP. O secretário explicou que 92 municípios assinaram os convênios e a próxima etapa prevê a abertura de licitação dos “links” para transmissão das imagens. Essa licitação é coordenada pela secretaria de Estado da Administração que deve concluir o processo em breve. 

- Tão logo isso ocorra daremos início ao processo de ampliação do sistema nas cidades já conveniadas, explicou Grubba.


Participaram da audiência Comandante Geral da PM, Coronel Valdemir Cabral, Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinhiero D'Ávila, Diretor de Polícia do Lioral, Delegado Artur Nitz; deputados Aldo Schneider, Jean Kuhlmann, Gilmar Knaesel, o secretário de Desenvolvimento Regional de Timbó, Rogério Theiss, prefeitos, vereadores, lideranças empresariais e comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário