sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Secretário recebe em audiência prefeitos de Meleiro e Balneário Arroio do Silva

Florianópolis (29.08.2013) - Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na tarde desta quarta-feira, dia 28, os prefeitos de Meleiro e Arroio do Silva, no Sul do Estado, acompanhados do deputado José Nei Ascari, para tratar de investimentos na área da Segurança Pública dessas duas cidades.
Em Meleiro, por exemplo, ficou definido a construção da nova delegacia de polícia da comarca, em terreno doado pela prefeitura. O local também abrigará o quartel da Polícia Militar e um posto do Detran para expedição de documentos de veículos. A obra já foi incluída no orçamento de 2014.

Durante o encontro o secretário confirmou que o município receberá uma viatura modelo Pálio Weekend. Já Arroio do Silva, além da garantia de reforço no efetivo policial, também receberá uma viatura do mesmo modelo. Os veículos foram adquiridos dentro do programa Pacto da Segurança. No total serão adquiridos 1,6 mil viaturas num investimento total de R$ 68 milhões.
Participaram da audiência os prefeitos Nei Zanette e seu vice, Everaldo Martins (Meleiro), e Evandro Scaini (Balneário Arroio do Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário