quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Secretário participa de painel sobre Segurança, Mobilidade e Planejamento Urbano

Florianópolis (16.11.2011 – Secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participou na manhã de hoje (16) do painel RBS Desafios de Florianópolis que reuniu autoridades públicas, especialistas, líderes comunitários e jornalistas com o objetivo de sugerir propostas nas áreas de segurança pública, mobilidade e planejamento urbano.

No encontro o secretário falou sobre as ações promovidas na Segurança Pública, desde o início do ano, com destaque para os investimentos em tecnologias de informação e na aquisição de equipamentos de segurança para o profissional da Segurança Pública, além da política de recomposição dos efetivos policiais, hoje considerada a maior demanda da SSP.

Na área de pessoal, disse Grubba, já foram incluídos 444 policiais militares e o governador deve assinar, até o final desta semana, os atos de nomeação de 420 policiais civis aprovados em concurso público. Grubba também anunciou que homologará, até o início da próxima semana, o concurso de escrivão de polícia nomeando mais 198 escrivães.

No final, Grubba confirmou para a próxima segunda-feira (21) a abertura da Delegacia de Roubos de Florianópolis, que funcionará na Avenida Mauro Ramos, 1264, no centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário