terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Governo do Estado divulga datas de pagamento dos salários do funcionalismo para 2016

Florianópolis (26.01.2016) - O Governo do Estado divulgou nesta terça-feira, 26, o cronograma de pagamentos dos salários do funcionalismo público para 2016. De acordo com o secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni, a folha continua sendo um compromisso primordial do Governo. O valor da folha do Poder Executivo totalizou no ano passado aproximadamente R$ 10 bilhões e houve antecipação dos pagamentos das duas parcelas do 13º salário e dos salários de dezembro.

“Mesmo considerando as dificuldades impostas pela conjuntura econômica negativa, a Fazenda tem um planejamento minucioso para garantir a liberação dos recursos de modo que não haja falhas”, diz.
Para o secretário de Estado da Administração, João Matos, o desafio de 2016 é manter a folha de pagamento dentro dos limites legais, aprimorar a qualidade das despesas de custeio do Estado e criar novos meios de gerar recursos. “Todo o esforço deste ano é o de manter o equilíbrio financeiro sem comprometer a qualidade dos serviços públicos em Santa Catarina”, afirma João Matos.
Os servidores incluídos na folha são os ativos e inativos das Secretarias de Estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquias e Fundações; além dos da Udesc, Defensoria Pública, Epagri, Cidasc, Santur, Cohab, pensionistas do Iprev e pensões especiais.

Confira as datas de pagamento dos salários:
Janeiro: dia 29
Fevereiro: dia 29
Março: dia 31
Abril: dia 29
Maio: dia 31
Junho: dia 30
Julho: dia 29
Agosto: dia 31
Setembro: dia 30
Outubro: dia 31
Novembro: dia 30
Dezembro: dia 28

(A data de pagamento do décimo terceiro salário ainda não foi definida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário