quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Apresentado o novo diretor de Planejamento e Avaliação da SSP

Florianópolis (06.01.2016) - Foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, 6, o novo Diretor de Planejamento e Avaliação (DIPA)  da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Trata-se do Servidor de carreira da Secretaria de Estado da Fazenda (Contador da Fazenda Estadual), Rafael Almeida Pinheiro da Costa, 34 anos. Formado pela UFSC em Ciências Contábeis, pós graduado em Contabilidade Pública e Controle Interno pela USP. É natural de São José dos Pinhais-PR, radicado em Florianópolis desde 1987. Casado e pai de um filho.  

O contador da Secretaria da Fazenda, Rafael Almeida Pinheiro da Costa, assume em substituição a economista Reginete Panceri, que aceitou o convite e irá ocupar o cargo de Secretaria-adjunta da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial dia 17 de dezembro e a posse aconteceu no dia 4 de janeiro no gabinete do SSP.

Em sua fala, o Secretário César Augusto Grubba destacou a vasta experiência do novo diretor na área de planejamento. “Rafael ocupou cargos na nas secretarias da Fazenda, Administração, Planejamento e Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação) e agora vai trazer seus conhecimentos para ser aplicado na área da Segurança Pública”, disse o Secretário.

Já, o novo diretor agradeceu a confiança e disse estar preparado para esta nova missão. “Agradeço o convite do Secretário Grubba e coloco-me à disposição. Pretendo fazer o melhor para o Estado e à Segurança”, declarou Rafael.


Após a apresentação oficial, o Secretário coordenou a primeira reunião do colegiado interno da SSP, onde foram tratados os principais projetos em execução para 2016, dentre eles a construção da nova sede administrativa da SSP, cuja obra deverá ser concluída em meados deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário