sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Polícia Militar realiza Operação Cidadania no Monte Cristo

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (10), na região Continental de Florianópolis, a Operação Cidadania. O evento aconteceu na Praça Monte Cristo, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Nova Vida, SESC, IGEOF, Secretaria Municipal do Continente/PMF, COMCAP e Escola Estadual Básica Pero Vaz de Caminha.

Na parte de recreação foram oferecidas oficinas de lazer do SESC, boi de mamão, brincadeiras e gincanas com distribuição de brindes e guloseimas.
 
A Polícia Militar, através de seus programas e modalidades de policiamento, disponibilizou orientações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd), do SOS Desaparecidos e Educação Ambiental, e também Escola de Trânsito com o Batalhão Rodoviário, demonstração do Canil, atrações com a Cavalaria, tirolesa com o Batalhão de Aviação e apresentação da Banda de Música. Foi uma tarde recheada de atrações para divertir adultos e crianças.

Dentre os serviços que foram prestados estão: orientações de saúde, cadastramento de pessoas para inserção no mercado e trabalho e programa PRONATEC, além de dicas de prevenção a incêndio em residências e afogamentos no mar.

A ação teve como objetivo aumentar a interação da Polícia Militar com a comunidade, e levar serviços públicos e informações que ampliem o conhecimento e melhorem a vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário