sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Aposentadoria: SSP homenageia servidores da Diretoria de Informação e Inteligência

Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, homenageou na tarde desta quarta-feira (9) dois servidores da SSP que protocolaram seus pedidos de aposentadoria após mais de 30 anos de serviço público. A cerimônia aconteceu em seu gabinete com a presença dos colegas dos servidores agora aposentados.
 
Para o secretário, embora simples, a homenagem teve um significado de agradecimento pelos anos dedicados à Segurança Pública de Santa Catarina. “É uma homenagem simples, mas uma oportunidade de dizer muito obrigado a vocês”, disse Grubba.

O Sargento PM Jorge Luiz da Silva completou seu ciclo na Segurança Pública após 33 anos e seis meses trabalho. O militar é pioneiro na criação de grupos de trabalho integrados nas redes sociais, com destaque para os grupos criados na área operacional que reúne servidores da Segurança Pública mais Secretaria da Justiça e Cidadania, Polícia Rodoviária Federal, Exército Brasileiro e policiais do Mercosul. “É um líder. Sempre disposto e pronto para qualquer missão. Não voltava sem cumpri-la, incansável”, lembrou seu ex-chefe, o Coronel PM Edivar Bedim.

Em 2003 Jorge foi trabalhar na antiga Diretoria de Combate ao Crime Organizado, hoje Diretoria de Informação e Inteligência (DINI). Ele é casado, pai de dois filhos e avô de um neto.

A Escrivão de Polícia Mércia de Mello Jorge cumpriu exatos 34 anos, seis meses e 23 dias na Polícia Civil. Começou em Joinville e depois ocupou sua função em Delegacias de Polícia e Diretorias, como a antiga DOIC, hoje, DEIC. Também exerceu cargo na Delegacia Geral e na antiga Gerência de Recursos Humanos, hoje Gerência de Gestão de Pessoas. Está na na DINI desde 2011. É casada com o também policial civil Sérgio Murilo Jorge e tem dois filhos.

Para o diretor de Informação e Inteligência da SSP, delegado Mauro Cândido Rodrigues, “homenagens como essa tem um valor emocional muito forte, pois representa um agradecimento a quem dedicou grande parte da vida ao serviço público. A nós só nos resta dizer muito obrigado, Jorge e Mércia”, concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário