quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vereadores de Xaxim são recebidos em audiência com SSP



Audiencia Xaxim 013 tratada 1



Florianópolis (23.07.2015) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na tarde de quarta-feira (22), comitiva de vereadores de Xaxim, para tratar de investimentos na segurança do município. Entre os temas abordados destaque para reforço no efetivo policial, remanejamento de policiais militares e instalação do sistema de videomonitoramento urbano na cidade.


Sobre a nomeação dos candidatos do concurso público da Polícia Civil, Grubba disse que os números dificultam o chamamento dos aprovados, mas assim que a situação financeira permitir eles serão convocados.


A Polícia Civil também pretende intensificar as ações de combate ao crime e identificar e prender grupos que agem no município. A respeito da instalação do sistema de videomonitoramento urbano, com 10 câmeras, o secretário explicou a instalação deve acontecer em 60 dias.


Participaram da audiência os vereadores Ideraldo Sorgato , Agenor Junior Maier e Amarildo Maroco . Também estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Henrique Hemm, Delegado Geral da Polícia Civil, Artir Nitz e seu adjunto, delegado Marcos Ghizzoni. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário