quinta-feira, 16 de julho de 2015

Secretário Grubba recebe visita do novo comandante da Escola de Aprendizes- Marinheiros








visita protocolar marinha 012 tratada 1
 
 

Florianópolis (16.07.2015) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (16), a visita protocolar do novo Comandante da Escola de Aprendizes-Marinheiros de SC, Capitão de Fragata Ricardo Lhamas Guastini.

 

O oficial irá assumir em substituição ao Capitão de Fragata Alexandre Fontes Sampaio. A solenidade está marcada para 22 de julho, às 10 horas, na Escola de Aprendizes- Marinheiros. Natural de Sorocaba/SP, o Capitão de Fragata Ricardo Lhamas Guastini está a 28 anos na Marinha do Brasil. Dentre as funções que já ocupou destaca-se sua atuação no gabinete do Comandante da Marinha.
 


visita protocolar marinha 011 tratada 2
 


Para Grubba é de suma importância manter uma relação estreita e confiante com as Forças Armadas. “Esta integração permite desenvolver um trabalho eficaz e de grande reconhecimento para com a sociedade catarinense”, disse o Secretário.


O Capitão de Capitão de Fragata Ricardo Lhamas Guastini agradeceu a recepção e enfatizou o ótimo relacionamento mantido com a SSP. Ao final do encontro o secretário presenteou o oficial com livros sobre o artesanato e as regiões de Santa Catarina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário